quinta-feira, 2 de junho de 2011

Voltando as minhas receitinhas


Depois de uma alegre reunião na casa de uma grande amiga, não podia deixar de acontecer aquela célebre trocas de receitas!

Se você pensa que já conhece tudo ou quase tudo a respeito de algum assunto, eu lhe asseguro que está completamente equivocado!
Em relação às receitas, meu tema preferido, eu sei que nunca pararei de aprender sempre e sempre novidades ou formas variadas de efetuar receitas conhecidas, acrescentadas de variações que aprimoraram, cada vez mais, o sabor das mesmas.
Foi exatamente o que aconteceu nessa feliz noite do meu fim de semana!
Tenho o hábito de experimentar primeiro, antes de passar a informação.
Aproveitei a visita de meus queridos irmãos e preparei, para sobremesa, a receita aprendida nessa noite.

Fez sucesso!!
Aí vai:

Delicia de queijo.....ou 2, 3, 4
2 latas de leite condensado light
3 cream cheese light
4 ovos inteiros
Bater no liquidificador.
Untar uma forma de buraco no meio e salpicar açúcar.
Assar em banho maria.

Depois de quase frio, desenformar.
Utilizar um lata( chi!!! agora é de plástico!!! ) de goiabada, de mais ou menos 400gr . Derreter numa panelinha, mexendo sempre.
Espalhar por cima do pudim. Servir!!!
Muito leve, fino e delicioso.

2 comentários: