terça-feira, 28 de junho de 2011

Bom dia!!


Já estamos entrando na reta final do ano de 2011! Fico impressionada como cada vez o tempo passa mais rápido, mais velozmente!
A minha impressão era que, depois de aposentada, o dia ia ficar enorme.Tinha que arranjar coisinhas para enchê-lo. Ledo engano. Preciso pensar em esvaziá-lo, pois estou sem tempo hábil para executar o que planejei para 2011, assim como administrar as obrigações corriqueiras, onde incluo as tradicionais visitas a médicos e exames rotineiros. Só para dar uma idéia da minha vida tão ocupada.....graças a Deus.....teria que ir em março a ginecologista e, só arranjei para ir, em julho!
Quando minha nora me ajudou a montar esse blog, na minha cabeça, eu pensei que ia ter muita disponibilidade para colocar meu "cadinho de tudo". Sabe que me esforço para não ficar semanas sem atualizá-lo?



Ando planejando uma ocupação, a meu ver espetacular. Felizmente ouvi a sugestão da Del, pois a princípio o projeto seria mensal. Ela me sinalizou, para que eu não ficasse estressada e a execução tivesse sucesso, organizar reuniões bimensais. Assim será. Qualquer dia colocarei no meu blog esse planejamento que está em fase final.

Sinto falta de comentários no blog. Muitas amigas enviam por e-mail, assim como os pedidos que desejam . Vamos tentar colocar no local "comentários"? Não é difícil.Tentem, fica legal!

Por hoje, fico por aqui.
Bom dia! Muita Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário