sábado, 18 de setembro de 2010

Uma rápida prestação de serviço

Hoje fui visitar uma senhora amiga que se encontra de repouso, em casa, pois fraturou uma vértebra.
Foi muito agradável vê-la, relativamente, bem!
Praticamente "nos adotamos" como mãe e filha e nosso carinho e admiração são recíprocos.Me faz bem esse contacto, já que minha mãezinha não se encontra por aqui e, desse modo, continuo a doar meu amor e minha discreta e humilde dedicação a essa pessoa tão amorosa e com uma linda vida e linda família!

Minha visista foi curta, visto que estou saindo de uma sinusite bem chatinha!

Falamos alguns assuntos, mas como não podia ser diferente, discursamos sobre a dita velhice, seus limites, seus achaques, sua dependência etc.

Passei os 7 últimos anos de vida de minha mãe tentando suprir e facitar seu dia a dia e, lancei mão de inúmeras ferramentas para atender a esse meu desejo.

Tenho umas tantas informações utilizadas e vividas nesse período que, segundo minha amiga, não posso deixar de divulgar para que outras pessoas se beneficiem!

Vou me dedicar, volta e meia, a tal tema.
Hoje passarei o nome de um dentista geriátrico, muito bom, que fez com mamãe esse atendimento domiciliar.

Ai vai:
Dr.DIMITRI Telefones: 32978710 96317923


Bom fim de semana.Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário