domingo, 19 de setembro de 2010

Reunião das Primas


Adoro reuniões, adoro família, amigos, jogar conversa fora, fazer comidinhas gostosas para oferecer, inventar festas para comemorar qualquer coisa, enfeitar a casa para receber visitas, tirar fotos para arquivar na "história da minha vida", em resumo: adoro estar com quem eu gosto. Não é dispendioso, não precisa de luxo. Reunir apenas as pessoas do meu relacionamento familiares ou não, para trocarmos assuntos do presente, passado e, claro, do futuro.
Fico muito feliz quando consigo fazer isso!
Lembro da minha infância, da minha família! Como era bom nos encontrarmos toda semana para fazermos o famoso "lunch.Cada semana na casa de uma tia, por parte de mamãe!
Qualquer dia escreverei sobre esse assunto!
Resolvi organizar um almoço mensal com as primas, afinal era muito desagradável só nos encontrarmos nos enterros e, por vezes nos casamentos!

Na última sexta-feira, minhas primas vieram aqui em casa.

Do encontro saíu uma idéia que me alegrou.
Para o ano que vem...já que esse está no finzinho, farei uma reunião com todos da família, reunião essa que será repetida anualmente.
Como é bom estarmos todos juntos para rememorarmos tanta coisa da NOSSA VIDA, da NOSSA HISTÒRIA!

Fica a promessa!

Da esquerda para direita:
Ena......viúva do primo Eraldo
Eu
Vera Maria........filha de tia Doca e tio Norberto
Maria Lúcia.......filha de tia Nilza e tio Orlando
Nilza Maria........idem

Nenhum comentário:

Postar um comentário