quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia de São Francisco de Assis

Recebi esse e-mail e resolvi publicá-lo pois achei-o bastante interessante!
O que acham?

Não se espante se eu disser que hoje, 4 de outubro, dia de São Francisco

de Assis - e por causa disso, Dia dos Animais,

É O NOSSO DIA.

Eu lhe digo, sem nenhum problema, que é meu, sim.

Porque:

- muitas vezes trabalho mais do que posso - sou burro de carga;

- no trabalho, já me "tiraram o couro" - fui e sou jacaré;

- enfrento as dificuldades com energia - sou leão;

- mantenho-me fiel aos meus amigos - sou cachorro;

- se me "pisam o calo", vou pra cima - sou galo de briga;

- se desconfio de algo, enxergo longe - sou lince;

- (ainda) tenho boa memória - sou elefante;

- gosto muito de assoviar e de cantar - sou pássaro;

- conservo aqueles de quem gosto sob minhas asas - sou galinha;

- sempre que posso, quebro galhos - sou macaco pesado;

- gosto de comer e não meço o estômago - sou avestruz;

- nas atividades, tenho agilidade e energia - sou formiga;

- faço mil coisas ao mesmo tempo - sou polvo;

- em relação a meus filhos e crianças da família - sou coruja;

- se me predisponho a ensinar - sou vagalume;

- falo demais - sou papagaio;

- aprendi a ser dura em certas horas - sou crustáceo;

- já me meti em cada buraco...!- sou tatu;

- gosto de viver em grupo - sou lobo;

- muitas vezes me recolho e hiberno - sou urso;

- já nadei muito contra a corrente - sou salmão;

- quando me dá vontade de ficar à toa - sou preguiça;

- quando reajo aos ataques - sou cobra;

- quando sou bem convencida - sou cordeiro;

- na teimosia - sou mula;

- falo alto sem medida - sou gralha;

- tenho sempre as mãos em oração - sou louva-deus;

- a cada dia mais pré-histórica - sou dinossauro;

- fiel aos verdadeiros amigos - sou cachorro;

- não provoque com vara curta - sou onça;

e, considerando meu peso atual, sou baleia!

Descubra seus bichos dentro de você, e solte-os todos!

Hoje é nosso dia!

Autora:

Regina Cascão

Nenhum comentário:

Postar um comentário