terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Achei um texto muito interessante sobre as Crianças. Todo ano eu ganho de minha filha Marcia Maria, o calendário do Sagrado Coração de Jesus.Tradição que ela mantém, continuando o hábito de meu sogro, Érico, que, quando estava entre nós, comprava para distribuir entre os filhos. Se tiverem oportunidade, façam essa aquisição.Além das mensagens religiosas, ele nos põe a par de vários assuntos gerais que sempre são úteis.
Essa oração eu copiei de lá.

ORAÇÃO DA CRIANÇA

"Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque eu sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos.Veja, Jesus, eu sou criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade como papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes e eu os ame sempre,seja um filho obediente e, um dia, grande e bom como eles.Proteja os meus professores,pois me ensinam tantas coisas bonitas e me falaram que, um dia,você disse:deixai vir a mim os pequeninos.Então,Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as criançasdo mundo inteiro, que todos nós sejamos alegres e felizes e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós.
Jesus, eu lhe peço, fique sempre conosco e abençoe hoje e sempre todas as crianças.
Amém"
Retirado da Revista "O mensageiro de Santo Antonio"
outubro/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário