domingo, 10 de outubro de 2010

Preparar um lanche rápido e individual

Pelas minha vida toda, praticamente, eu comecei a utilizar receitas que fossem gostosas e que não acrescentassem muitas calorias. Aprendi com o Vigilante do Peso, com "day spa' de Buenos Aires, com TV et, etc. Faço essa falsa torta de fruta naqueles dias em que quero comer algo doce e uma quantidade bem farta! Resolvi colocar no blog, pois acho que muitas amigas vão se deliciar, comendo essa torta nessa tarde de domingo acompanhada de um chocolate light ou de um chá inglês!!!

Torta de fruta
1 pão francês cortado 1 ovo inteiro 1 copo de leite desnatado 2 colheres de sopa de queijo ralado( o que tiver,prato,parmezon, minas etc) 1 fruta ( banana/ maçã)

Bater tudo no liquidificador, usando somente metade da fruta. Despejar num pirex médio( há para vender um pirex médio que é menor que o comum,eu uso esse) untado. Cortar a outra metade da fruta em rodelas bem fininhas e arrumar em cima da massa.Salpicar açúcar diet misturado com canela. Levar para assar em forno quente.Cozinha rápido

Já coloquei no lugar do pão francês, duas fatias de pão de forma light.Fica igualmente gostoso. Detalhe: no Vigilantes do peso a receita é dada para uma pessoa, diminuindo os igredientes da sua cota diária. Como já escrevi eu como todinha no meu lanche....hoje é dia!!! Bom Apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário