sexta-feira, 28 de junho de 2013

BOM DIA!!!

    Realmente a escrita é um hábito extremamente saudável, e....... viciante!!
   Tenho passado tanto tempo (estou me repetindo, mas é isso mesmo..) sem escrever, porém, estive pensando o motivo.Se gosto e me faz tão bem estar postando pequenos textos, dicas e receitas no meu blog, por que será que ele está tão abandonado?
   Cheguei a conclusão que as pessoas, na sua maioria, que me acompanham, estavam solicitando receitas que eu faço, e eu, para não tornar esse blog um blog de receitas, pois minha proposta inicial é "de tudo um cadinho", comecei a me afastar daqui e enviar as receitas individualmente por e-mail!
   Mudei de postura: se querem que eu me comunique através desse blog com minhas dicas de cozinha, meus "quitutes"....assim será!!!
   Hoje, ao acordar li um texto interessante que posto aqui. O autor é Luiz Antonio Mantovani.


TER UM BOM DIA

Mesmo que nos surjam contratempos, afirmemos hoje, com convicção:este dia é bom! Nele vemos condições de pensar e agir.Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso. Deus, que nos vê e protege, nos dá este dia para que possamos progredir e sermos felizes. Assim, faremos das dificuldades um caminho para o nosso equilíbrio, do nervosismo um meio de obter a calma e, das desavenças, uma força para a Paz. 
Estamos prontos para amar, descobrindo soluções e conviver com pessoas difíceis.Digamos isso para nós mesmos,pois, independentemente do dia ou do que nele ocorre, para que seja um bom dia depende só de cada um.
  O nosso dia é reflexo de nosso humor, o dia é bom para quem é bom para si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário